Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas...

Confira a entrevista exclusiva que Silvia Poppovic concedeu para nossa repórter Ana Paula Abrão ao Área VIP!

Marina Ruy Barbosa mostra presentes que recebeu de aniversário

A atriz compartilhou em seu Instagram o que ganhou de presente de aniversário.

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro

A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada

Morre a socialite Thereza de Orleans e Bragança

-

Thereza de Orleans de Bragança foto reprodução Pinterest
Thereza de Orleans de Bragança /foto reprodução Pinterest

Thereza de Orleans de Bragança de 93 anos, faleceu ontem, no Rio. Ela que não superou a morte de seu único filho Diduzinho de Souza Campos, e se mantinha abatida desde que soube da morte do filho.

+Aos 60 anos, morre ator e professor de teatro Fernando Neves

A noticia de seu falecimento foi confirmada pela jornalista Como bem Anna Ramalho, que a definiu como princesa: “Morreu princesa aquela que foi a rainha do charme, da elegância, do glamour dos anos dourados da cidade.”

Tereza se desfez de seu primeiro casamento com Carlos Eduardo de Souza Campos, eles formavam o Casal 20 do Café Society. Livre ela se casou, novamente então nos anos 1980, com o príncipe Dom João de Orleans e Bragança, neto da princesa Isabel, de quem ficou viúva em 2005. O casal tiveram um único descendente da princesa que ainda morava no Brasil.

Dom João, nasceu na França, em 1916, quando a família real estava no exílio, o príncipe veio morar por aqui aos 19 anos.

Quem também lamentou a sua partida foi o fotógrafo e empresário Dom Joãozinho, ele confirmou que a madrasta já estava com a saúde debilitada há um tempo. “Além de elegante, era uma pessoa muito afetuosa. Ela e meu pai foram muito felizes juntos”, disse.

+Morre famosa cineasta brasileira

Outro falecimento muito lamentado foi o do cartunista e ilustrador Bruno Liberati. O artista morreu em casa e a causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Na ocasião pessoas próximas ao cartunista disseram que ele reclamava de dores no aparelho digestivo e no intestino nas últimas semanas. A notícia foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do portal G1.

Liberati era formado em ciências sociais e trabalhou nas redações dos maiores veículos de comunicação do país,, entre eles Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, o Estado de São Paulo.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics