segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Morre Ana Lucia Menezes, dubladora de ‘Peppa Pig’ e ‘Teletubbies

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Lucia Menezes foto reprodução Instagram
Ana Lucia Menezes foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (20), faleceu Ana Lucia Menezes, dubladora na série “iCarly” e na novela ‘Rebelde”, aos 46 anos. A causa da morte foi um AVC, e foi confirmada por sua filha. Bia Menezes.

Nas redes sociais a profissional da voz ganhou uma linda homenagem da filha que fez questão de caprichar nas palavras para se despedir da matriarca.

+Morre atriz Helen McCrory, que interpretou Narcisa Malfoy de Harry Potter

- Continua após o anúncio -

Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz”. Você escreveu

Uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia Menezes.

- Continua após o anúncio -

A herdeira utilisou confirmou o falecimento da mãe através da página oficial de Ana Lúcia para confirmar a morte. Sua mãe já havia passado mal e compartilhado nas redes sociais o que aconteceu: “Fui tomar um banho, chamei minha filha. Achei que ia desmaiar. Pedi pra ela vir correndo. Senti uma dor de cabeça muito grande, como se tivesse estourado alguma coisa aqui. Fiquei quase três horas apagada”, contou Ana, que disse não se lembrar do desmaio.

Creio que vai ficar tudo bem. Não estou enxergando muito bem, estou com a vista bem turva. Mas uma coisa de cada vez”, afirmou a dubladora.

+Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: Tive medo de morrer

Durante o período de internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Ana foi submetida a uma cirurgia para a retirada do coágulo no cérebro.

Carreira

Ana Lucia Menezes deu voz a diversos personagens. por mais de 30 anos de carreira. Na série “iCarly”, ela era responsável pela dublagem da personagem Sam Puckett.

Ana também dublou a atriz Maitê Perrone em diversos projetos, incluindo a novela “Rebelde”. Assim como Amanda Seyfried nos filmes “Mamma Mia!” e “Mamma Mia! Here We Go Again”, e a personagem Rory na série “Gilmore Girls”. Em seu currículo também teve as personagens Suzy, em “Peppa Pig”, e Po, nos “Teletubbies”.

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos