MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Morre, aos 65 anos, o guitarrista Eddie Van Halen

O filho do guitarrista lamentou a notícia nas redes sociais.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eddie Van Halen – Foto: Instagram

Um dos grandes nomes da história do rock morreu nesta terça-feira (6). Eddie Van Halen, guitarrista e fundador da banda ‘Van Halen’, faleceu após lutar contra um câncer na garganta.

- Continua após o anúncio -

Segundo o site TMZ, o artista passou os últimos dias internado no hospital St. John, na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos.

O filho do músico, Wolfgang, usou o Twitter para lamentar a morte do pai.

“Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido. Cada momento que compartilhei com ele no palco e fora dele foi um presente. Meu coração está partido e eu acho que jamais me recuperarei totalmente dessa perda. Eu te amo muito, pai”, declarou ele.

- Continua após o anúncio -

+Morre ator Clark Middleton, aos 63 anos em Los Angeles

Nos comentários, fãs do artista ficaram chocados com a triste notícia. “Estou chocado. Sendo um fã desde 79, o Van Halen tem sido ‘minha banda’ desde então. Tive inúmeras horas de felicidade ouvindo os LPs e vendo-os ao vivo sempre que vinham à cidade”, comentou uma internauta. “Sinto muito pela sua perda. Seu pai foi um presente para todos nós, obrigado por compartilhar. Manter você e sua família em minhas orações”, lamentou outra seguidora.

- Continua após o anúncio -

E mais…

Morre famosa jornalista em São Paulo

Miriam Martinez, famosa jornalista de São Paulo, faleceu após lutar contra um câncer por muito tempo. O filho da comunicadora confirmou a informação do falecimento nas redes sociais.

+Ex-apresentadora do Fantástico morre aos 66 anos

“É com imenso pesar que venho comunicar o falecimento da minha querida mãe, Miriam Martinez, nesta madrugada. O velório será no cemitério de Campo Grande das 11h até 12h, e em seguida o corpo será levado para o cemitério municipal de Parelheiros para o enterro”, disse ele. – Leia aqui a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!