fbpx

Morre, aos 65 anos, o guitarrista Eddie Van Halen

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado, saiba mais!

Segundo informações de colunista, Silvio Santos está devendo um total de R$ 2 milhões de IPTU para a Prefeitura de Guarujá, baixada santista.

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

Segundo colunista, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. O documentário contará com cenas de suas participações na emissora.

Eddie Van Halen – Foto: Instagram

Um dos grandes nomes da história do rock morreu nesta terça-feira (6). Eddie Van Halen, guitarrista e fundador da banda ‘Van Halen’, faleceu após lutar contra um câncer na garganta.

Segundo o site TMZ, o artista passou os últimos dias internado no hospital St. John, na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos.

O filho do músico, Wolfgang, usou o Twitter para lamentar a morte do pai.

“Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido. Cada momento que compartilhei com ele no palco e fora dele foi um presente. Meu coração está partido e eu acho que jamais me recuperarei totalmente dessa perda. Eu te amo muito, pai”, declarou ele.

+Morre ator Clark Middleton, aos 63 anos em Los Angeles

Nos comentários, fãs do artista ficaram chocados com a triste notícia. “Estou chocado. Sendo um fã desde 79, o Van Halen tem sido ‘minha banda’ desde então. Tive inúmeras horas de felicidade ouvindo os LPs e vendo-os ao vivo sempre que vinham à cidade”, comentou uma internauta. “Sinto muito pela sua perda. Seu pai foi um presente para todos nós, obrigado por compartilhar. Manter você e sua família em minhas orações”, lamentou outra seguidora.

E mais…

Morre famosa jornalista em São Paulo

Miriam Martinez, famosa jornalista de São Paulo, faleceu após lutar contra um câncer por muito tempo. O filho da comunicadora confirmou a informação do falecimento nas redes sociais.

+Ex-apresentadora do Fantástico morre aos 66 anos

“É com imenso pesar que venho comunicar o falecimento da minha querida mãe, Miriam Martinez, nesta madrugada. O velório será no cemitério de Campo Grande das 11h até 12h, e em seguida o corpo será levado para o cemitério municipal de Parelheiros para o enterro”, disse ele. – Leia aqui a matéria completa. 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos