fbpx

Morre ator Clark Middleton, aos 63 anos em Los Angeles

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Clarck Middetlon foto reprodução Instagram
Clarck Middleton /foto reprodução Instagram

No último domingo (04) faleceu o ator Clark Middleton, que atuou em séries como “Twin Peaks” e “The Blacklist”.

+Morre jornalista Zuza Homem de Mello, aos 87 anos

Aos 63 anos, ele faleceu por causa do vírus do Nilo Ocidental. Essa doença é transmitida por mosquitos e não tem cura. Segundo o site Deadline, que teve a confirmação de sua morte através de seu agente, Steve Stone.

Middleton foi diagnosticado com artrite reumatoide aos 4 anos de idade. Atualmente o ator estava morando em Los Angeles nos Estados Unidos. O astro deixa a esposa Elissa, que fez um comunicado com lindas palavras:

+Famoso ex-jogador morre no Rio de Janeiro: Muito triste

Comunicado:

Com o coração pesado, anunciamos a passagem de uma vida eminentemente digna de ser celebrada: Clark Tinsley Middleton, 63 – amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”.

Clark era uma alma linda que passou a vida desafiando limites e lutando por pessoas com deficiência”, escreveu a esposa do ator.

Biografia

Em 1983, ele começou sua carreira como ator em um episódio da antologia “American Playhouse”. Ele participou do espetáculo da Broadway ‘The Iceman Cometh’ com Denzel Washington. Além disso ele foi professor de teatro por 20 anos.

Além dos trabalhos na TV, como na série “Law & Order”, o ator também esteve em filmes como “Kill Bill: Volume 2” (2004), “Sin City: A Cidade do Pecado” (2005) e “Expresso do Amanhã” (2013)

Outro famoso que faleceu foi o músico José Carlos Leal Madureira. Ele sofreu o infarto fulminante, no último sábado (03),enquanto fazia uma transmissão ao vivo de sua banda, a CLM em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

Na ocasião foi revelado por um amigo que ele estava ótimo antes do Live começar. Ao portal G1, um amigo que estava presente no local deu detalhes:

Na banda tinha dois ex- socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava. Siga lendo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos