Maximira Figueiredo - Reprodução/SBT
Maximira Figueiredo – Reprodução/SBT

A atriz e dubladora Maximira Figueiredo, morreu nesta segunda-feira (15), aos 79 anos de idade. Ela é uma das pioneiras da TV brasileira. O seu velório acontecerá nesta próxima terça (16), em Praia Grande, cidade que fica localizada no litoral paulista, onde Maximira morava.

Ela ficou conhecida por interpretar grandes personagens como a vilã Rosália Pacheco, na novela “Pérola Negra”, e Martinha, em “Amor e Ódio”.

Em sua rede social, o filho de Maximira, Leonardo Gagliano publicou uma foto onde aparece no colo de Maximira e escreveu: “Adeus, mamãe”. Ele mora na Inglaterra, porém, veio ao Brasil para dar adeus para a mãe.

Ela além de atriz, trabalhou também como apresentadora e dubladora. Junto com Hebe Camargo, ela apresentou o programa “O Mundo é das Mulheres”, e dublou personagens em filmes como Alice Lomax, em “Advogado do Diabo”, e Mrs. Rogers, em “Capitão América – O Filme”. Até então, a causa da morte não foi divulgada.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Neste último domingo (14), a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Morte de Zíbia Gasparetto

Zibia Gasparetto / Instagram
Zibia Gasparetto / Instagram

Faleceu no final da tarde da última quarta-feira (10) a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto, em sua casa no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. A escritora lutava desde o começo do ano contra um câncer no pâncreas. A informação foi divulgada na página da editora Vida & Consciência no Instagram…Saiba mais!

Confira também:

Morre aos 89 anos a cantora Angela Maria



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here