MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Morre Big Pokey, rapper americano, aos 45 anos

Após uma apresentação na noite do último sábado, 17 de junho, em Beuamont, no Texas, morreu o rapper americano Big Pokey aos 45 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Big Pokey
Big Pokey – Foto: YouTube

Após uma apresentação na noite do último sábado, 17 de junho, em Beuamont, no Texas, morreu o rapper americano Big Pokey aos 45 anos. Enquanto fazia seu show, o artista parou por um momento para interagir com o DJ. No entanto, ele deu um suspiro profundo, capaz de ouvir pelo áudio do microfone, e perdeu o equilíbrio. Com isso, passou a andar para trás e desmaiou.

- Continua após o anúncio -

Nesse momento, o público começou a rir. Isso porque acreditavam que esse momento foi ensaiado e fazia parte do concerto. Contudo, ao notar que Milton Powell, seu nome de batismo, não retomou o show, uma mulher foi até o palco com o objetivo de prestar auxílio ao famoso. As informações são do portal de notícias TMZ.

+ Morre Leilane Macedo, apresentadora e jornalista, aos 39 anos

Logo após o incidente, a voz do rap foi socorrido por paramédicos, que o levaram ao hospital. Todavia, durante a madrugada deste domingo (18), o famoso não resistiu e faleceu. Até o momento, a causa da morte ainda não foi informada.

- Continua após o anúncio -

Pokey iniciou sua carreira com o apoio do produtor DJ Screw e, em pouco tempo, se consolidou como um dos maiores rappers da região. Em 1999, disponibilizou que primeiro álbum de estúdio, o ‘Hardest Pit in the Litter’. Além disso, também atuou em filmes, alguns exemplos são ‘Dirty Third 2: Home Sweet Home’ e ‘Soldiers United for Cash’.

+ Ator de ‘Breaking Bad’, Mike Batayeh morre aos 52 anos

- Continua após o anúncio -

Morre Lygia Fazio aos 40 anos

No último dia 31 de maio, foi comunicada a morte da modelo Lygia Fazio através de um comunicado da família. “Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, disse a nota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!