Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Morre famoso cantor sertanejo vítima de dengue hemorrágica aos 27 anos

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Morre famoso cantor sertanejo vítima de dengue hemorrágica aos 27 anos – Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma grande perda acaba por invadir o mundo da música brasileira. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, fica cada vez mais doloroso o anúncio de novos óbitos registrados nos quatro cantos do país em virtude do Covid-19. Conquanto, desta vez, infelizmente, o falecimento de um famoso cantor sertanejo ocorreu devido ao diagnóstico de um vírus já muito conhecido pelos brasileiros: a dengue.

+ Morre ‘avó’ de Babu, do ‘BBB20’: “Vai ser difícil quando ele sair”

Ele, que havia contraído uma dengue hemorrágica, faleceu em plena madrugada deste domingo (12) de Páscoa, e de acordo com informações concedidas pelo portal G1, segundo o atestado de óbito, a causa da morte trouxe choque hipovolêmico além do vírus. Para quem não sabe, a dengue hemorrágica é considerada a versão mais ameaçadora dessa doença, e dentre os sintomas clássicos, envolve sangramentos e dificuldade de respirar e comprometimento de alguns órgãos.

+ Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus

Com seus 27 anos, o cantor sertanejo Leandro Breda formava dupla com Andres, em que deram nome a dupla Andres e Leandro. Um dos nomes conhecidos na região paulistana investindo no ritmo do sertanejo universitário, no último dia 20 de março, eles haviam promovido uma live nas redes sociais, e realizavam covers de sucessos de grandes nomes como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano.

+ Famoso cantor morre vítima de coronavírus

Conforme já anunciado aqui no seu Área VIP, inclusive, um famoso humorista com seus pouco mais de 79 anos também veio a óbito neste dia 12 de abril. Aos 79 anos, o comediante foi um rosto conhecido em diversas atrações da TV, com principal destaque a programas do gênero da comédia entre as décadas de 1970 e 1980 no Reino Unido, e havia testado positivo para o coronavírus, mas não resistiu e faleceu.

Cantor sertanejo Leandro Breda – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics