MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Morre Marília Mattos, ex-mulher de Moraes Moreira

Marília Mattos, ex-mulher do cantor e compositor baiano Moraes Moreira, morreu na manhã dessa quarta-feira (25). Velório ocorrerá hoje (26).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Morre Marília Mattos, ex-mulher de Moraes Moreira - Foto: Reprodução/Print Instagram@davimoraes
Morre Marília Mattos, ex-mulher de Moraes Moreira – Foto: Reprodução/Print Instagram@davimoraes

Marília Mattos, ex-mulher do cantor e compositor baiano Moraes Moreira, morreu na manhã dessa quarta-feira (25). Sendo assim, ela veio a óbito na cidade do Rio de Janeiro, onde seu corpo também será velado ainda nessa quinta-feira (26).

- Continua após o anúncio -

+Aos 60 anos morre ícone do futebol argentino, Diego Maradona

Velório de Marília Matos ocorrerá na tarde de hoje

Além de ex-mulher de Moraes Moreira, Marília é mãe do músico Davi Moraes. Infelizmente ela veio a falecer aos 69 anos de idade. Segundo o Extra, a cerimônia será no Crematório da Penitência, das 14h às 16h.

Por fim, até o momento da publicação desta nota, a causa da morte ainda não foi divulgada.

- Continua após o anúncio -

+Apresentador, Fernando Vannucci, morre aos 69 anos em São Paulo

Davi Moraes presta homenagens para a mãe

”Nesta manhã, minha tão amada Mãe Marília partiu para o outro plano.”, desabafa o filho a princípio. “Muito difícil encontrar palavras e força para escrever. Mas o que posso dizer com todo amor e emoção, é que ficaremos para sempre com a graça, o brilho de sua beleza, de seu gigantesco carisma, seu inigualável senso de humor e gargalhadas sem fim! Seus netos a amavam! Era uma pessoa querida demais!“, escreveu Davi Moraes, através de seu Instagram. Logo em seguida ele compartilhou uma foto da mãe mais nova. Enfim, vale lembrar ainda que o músico perdeu o pai, Moraes Moreira, em abril deste ano (2020).

- Continua após o anúncio -

Confira:

Em suma, Marília também é prima da cantora Marina Lima e muito próxima das irmãs Sandra, mais conhecida como Drão, e Dedé Gadelha, ex-mulheres de Gilberto Gil e Caetano Veloso, respectivamente.

Aliás, Marina também prestou homenagens através de suas redes sociais. ”Nem sei o que dizer.”, desabafa inicialmente. ”Te amo Mara. Sempre fui louca por você, minha prima linda. Que você faça a sua passagem lindamente. E brilhe muito mas muito pra nos iluminar de onde estiver.’‘, escreveu enfim.

Confira:

Após sofrer infarto, Maurício Mattar volta para sua casa no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!