fbpx

Famoso cantor morre aos 44 anos de Covid-19

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

O famoso cantor Gilberto Augusto - Reprodução: Instagram
O famoso cantor Gilberto Augusto – Reprodução: Instagram

O vírus fez mais uma vítima. Um dos grandes covers da história do Brasil, que imitava o ícon Elvis Presley acabou falecendo neste domingo (24). Estamos falando de Gilberto Augusto ganhou fama no país na década de 90.

Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia

O cover ganhou o quadro do Raul Gil ‘Melhor Elvis Presley do Brasil’. O cantor Gilberto Augusto, de acordo com informações, faleceu devido às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Quem deu a notícia foi a Revista Quem. Em nota, a assessoria do artista lamentou o triste ocorrido: “É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, dizia a nota.

Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

Vale lembrar que esta não foi a única triste morte deste domingo. Um avião com jogadores de um time de futebol acabou caindo no Tocantins. Quatro atletas e o presidente da equipe perderam a vida.

+ Famoso cantor morre vítima da Covid-19

Também em nota, o clube lamentou a morte: “O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde”, iniciou. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos