Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

O avião com o cantor Gabriel Diniz, do sucesso Jenifer, caiu no litoral do Sergipe, nesta segunda-feira (27). A assessoria do artista confirma que ele estava na aeronave.

De acordo com o Balanço Geral comandado por Reinaldo Gottino, a polícia está fazendo buscas para encontrar as pessoas que estavam no avião. Documentos de Gabriel foram encontrados. Uma parte do trem de pouso do avião foi parar em uma casa.

Não há informações sobre o estado do artista, da tripulação e de outros passageiros. Um helicóptero, sobrevoa neste momento o local, onde está chovendo.

Hit Jenifer

Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pela música “Jenifer”. O single ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

Confira o clipe:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

O Acidente

De acordo com o G1, um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. Segundo o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.

Foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente.

Veja:

Documento - Gabriel Diniz (Reprodução/Jornal Hoje)
Documento – Gabriel Diniz (Reprodução/Jornal Hoje)

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA). A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado e até o momento, não conseguiu contato com a equipe.

Veja também:

Repórter da Globo assusta ao quase sofrer acidente grave ao vivo
Sertaneja Simone revela acidente trágico que acabou em morte
Imagem forte! Filho de famosa cantora sofre acidente e é hospitalizado
Angélica revela que acidente de avião provocou Síndrome do Pânico



52 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here