Mariana Xavier – Divulgação

Que ‘Jenifer’ virou sucesso todo mundo sabe né? A música de Gabriel Diniz vem rendendo não apenas para o cantor, mas também para a atriz Mariana Xavier, que interpreta a citada mulher no clipe. O hit teve mais de 100 milhões visualizações, sendo 30 em apenas três dias e virou a música do Verão.

Além de fazer com que a atriz conquistasse mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em poucos dias, “Jenifer” também garantiu campanhas publicitárias para Maria, que assina agora, uma campanha de maquiagem.

Veja o clipe:

Novidades

A atriz prepara sua primeira peça solo, com direção do também ator, Lázaro RamosAntes do Ano Que Vem, em fase de captação de recursos, é uma comédia que aborda temas sérios, como solidão e depressão. A estreia está prevista para o meio do ano.

Mariana está garantida em outro projeto. A atriz faz parte do elenco do filme Minha Mãe É uma Peça 3, previsto para estrear em dezembro. A informação é da Revista Caras, que também adiantou que em 2020, a franquia será transformada em série para ser veiculada no Globoplay.

“Adoro esses desafios e acredito muito na comédia, como forma de levar as pessoas à reflexão sobre assuntos importantes. Acho que desarma o espectador por meio do riso e faz ele pensar”, disse Mariana à revista.

O corpo

Mariana Xavier acredita que seu sucesso está ligado à questão do corpo. Ainda segundo ela, a personalidade é outro ponto que sempre agradou os fãs.

“Eu não alimento essa ideia da celebridade perfeita, que acorda de cílios postiços. Sou muito transparente com meu público e acho que isso gera muita identificação, porque as pessoas estão cansadas de ser enganadas e de ficar procurando essa perfeição. Então, quando elas veem alguém em quem se reconhecem, se identificam, inclusive nas imperfeições, acho que isso é muito poderoso.”, disse ao Caras.

No ano passado, Mariana foi vítima de comentários preconceituosos no Instagram. A atriz rebateu seguidora que a chamou de gorda… Relembre! 

Confira também:

Jojo Todynho se revolta com internauta e dispara: “Mau caráter”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here