Andrés Sanchez / Foto: Reprodução

Luto! Morreu nesta segunda-feira (8), Gregório Navarro Reche, aos 88 anos, pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Ele será sepultado a partir das 6 horas (de Brasília) desta terça-feira (9), em São Paulo.

Gregório Reche nasceu em Andaluzia, na Espanha, e chegou ao Brasil nos Anos 50. Ele se casou em 1961 com Josefa Sanchez, com quem teria quatro filhos – Andrés foi o segundo. Pepa, como Josefa era conhecida, faleceu em 2016.

Por conta do sepultamento, a comissão técnica do Timão mudou a programação da terça-feira no CT Joaquim Grava. Após a segunda-feira de folga, o elenco treinaria na manhã de terça-feira, no entanto, a atividade, agora, será realizada no período da tarde.

No site oficial, o Corinthians emitiu uma nota de pesar:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.

A despedida será no Cemitério Parque Jaraguá, localizado no km 23,2 da Rodovia Anhanguera, sentido interior. O velório será a partir das 6h e o sepultamento ao 12h, desta terça-feira (09)”, diz o comunicado.

Falha técnica! Renata Vasconcellos aparece por engano no Globo Esporte e intriga os telespectadores

Morre aos 82 anos Marlene Matheus, ex-presidente do Corinthians

Marlene Matheus / Instagram

Notícia triste! Morreu nesta terça-feira (2), em São Paulo, a ex-presidente do Corinthians, Marlene Matheus, aos 82 anos. Ela foi a única mulher a comandar o clube paulista, e ficou na direção entre 1991 a 1993.

Viúva de Vicente Matheus, histórico mandatário do Timão, ela teve papel importante na política do time. Marlene pegou um período de transição entre a administração do marido e a chegada de Alberto Dualib ao poder.

A morte foi confirmada por Armando Bravo Alba, advogado dela, no entanto, a causa da morte ainda não foi informada. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here