Nara Almeida/Instagram
Nara Almeida/Instagram

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), a modelo e digital influencer Nara Almeida, com apenas 24 anos. A maranhense vinha mostrando sua luta contra um câncer raro no estômago e comoveu muitos internautas e famosos com os seus depoimentos. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho há cerca de 3 meses.

Segundo informações veiculadas pela Veja, o quadro de Nara se agravou na última quarta-feira (17) e ela teve que ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Alexandre Pato ajuda Nara

Recentemente, o jogador Alexandre Pato se dispôs a pagar seis meses de tratamento da moça, chamado de imunoterapia. Para que ela pudesse fazer o tratamento, seria necessário dispor da quantia de R$ 18 mil para cada dose, repetida a cada 21 dias. Ao saber da realidade da blogueira, ele mostrou sua vontade de ajudar.

Relembre o caso: 

Nara Almeida recebe apoio de famosos após descoberta de câncer raro

Nara Almeida/Instagram
Nara Almeida/Instagram

Até agosto do ano passado, a blogueira Nara Almeida levava uma vida como a de muitas jovens brasileiras, que encontraram nas redes sociais uma maneira de ganhar um bom dinheiro. Desde então, a moça luta contra um raro câncer no estômago… Saiba mais! 

Esposa de ator famoso descobre câncer

Raphaela Becker/Instagram
Raphaela Becker/Instagram

Recentemente, a esposa de um ator bastante famoso descobriu um câncer. Quem deu a notícia foi o próprio artista através de suas redes sociais…Veja o depoimento dele!

Veja também:

Léo Rosa comemora superação do câncer: “Estou curado”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here