Camila Queiroz / Instagram

Camila Queiroz usou o Storie dos Instagram, nesta quinta-feira (27), para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

A atriz que viverá sua primeira vilã na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, que estreia em janeiro do próximo ano, foi questionada se já teria feito alguma cirurgia plástica.

Camila, ao responder a fã, disse que nunca fez e um dos motivos para isso é que ela morre de medo de agulhas.

“Nunca. Sou muito cagona e morro de medo de agulha”, disse e complementou. “Mesmo se fosse necessário, não seria algo tão simples para mim”, escreveu ela.

Dentre outras perguntas, ela falou sobre o novo corte de cabelo, agora mais curto, e revelou que não sente saudades dos fios mais longos.

“Vixe, eu sou muito tranquila [em relação às saudades do cabelo grande]. Para o verão, o cabelo curto ajuda ainda mais”, explicou.

Sobre os planos para 2019, Camila disse que deseja ‘trabalhar muito e ser melhor sempre’.

Veja: 

Camila Queiroz responde os fãs / Reprodução: Instagram

Viviane Araújo realiza procedimentos estéticos. Veja o resultado!

Novela

Camila Queiroz atualmente está se preparando para viver sua nova personagem na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro de 2019.

Camila interpretara Vanessa, uma vigarista e em entrevista a Marie Claire ela contou que está bem empolgada com a sua personagem.

“A Vanessa é uma vigarista que vai fazer de tudo para chegar onde quer, mesmo que acabe sendo antiética e passar por cima da moral. De qualquer modo, acho que ela é engraçada. Não sei se chega a ser uma vilã e não sei como vai ser desenvolvido. Espero que seja”, explica.

Em gravação de ‘Verão 90’, Isabelle Drummond surpreende com cabelos cacheados

Camila Queiroz revela quando pretende ter filhos

Camila Queiroz e Klebber Toledo/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo/Instagram

Camila Queiroz volta as novelas depois de passar um período se preparando para o seu casamento com o ator Klebber Toledo, 32 anos, que aconteceu em agosto.

Como os dois já moravam juntos há dois anos, antes de trocarem as alianças, para ela tudo continua igual. No entanto, eles agora já conversam sobre os planos de terem o primeiro filho. Veja o que ela disse!

Veja também: 

‘A gente não se batia muito’, diz Klebber Toledo sobre Camila Queiroz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here