Geisy Arruda /Instagram
Geisy Arruda / Instagram

Ousada ou não? A famosa Geisy Arruda usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para exibir os seu corpo com um look ousado.

No Stories de seu Instagram, a digital influencer impressionou os seus seguidores durante sua passagem por um resort, no Piauí.

Nas imagens, a beldade surgiu com um biquíni puxado até o limite e mostrando as marcas do bronzeado que conquistou.

“Eu passei a tarde toda no mar, com o celular no quarto. Energizada! Estou pronta para a próxima”, disse ela, que confessou ter abandonado temporariamente a dieta. “Eu já estou uns 3kg mais gordinha por causa da viagem, mas tudo bem!”, contou aos seguidores.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Vestido curto, de novo?

Geisy Arruda já causou polêmica há alguns anos quando usou um vestido curto, tal fato que fez com que ela ficasse conhecida. Mas isso não impediu que a famosa viesse a repetir.

Em sua viagem para Portugal, ela postou algumas fotos em seu Instagram, enquanto tomava um bom vinho, comemorando o dia dos namorados sozinha. De pernas cruzadas, ela posou com um vestido colado e curto, animando os seguidores… Leia mais! 

Críticas

Chamando a atenção por exibir sua bela forma, Geisy Arruda sempre despertou a divisão de opinião dos internautas pelos seus clicks. E na manhã de quarta-feira, 15 de maio, a loira acordou inspirada, e, incomodada com as inúmeras críticas que vêm recebendo, ela resolveu mandar o papo reto, e rebateu aqueles seguidores que amam opinar sobre os seus looks ousados… Leia mais! 

Vulgar? 

Atualmente Geisy Arruda encontra-se de férias em Cancun, onde vem compartilhando com os seus seguidores diversos momentos da viagem. Ao aparecer em sua rede social de biquíni e maiô, ela exibiu a sua ótima forma.

Porém, através dos comentários, os seguidores de Geisy criticaram a atitude da morena, chamando a mesma de “vulgar”. Ela que não tem papas na língua, rebateu os comentários: “I’m free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas… Leia mais! 

Veja também: 

“Parem de julgá-la”, Geisy Arruda defende Marina Ruy Barbosa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here