Marcello Novaes - Divulgação/TV Globo
Marcello Novaes – Divulgação/TV Globo

Nesta última terça-feira (15), o ator Marcello Novaes acabou sofrendo um assalto no Rio de Janeiro, e teve a sua moto roubada. Mais precisamente, o fato aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo nota da Polícia Militar, a moto do artista global foi levada pelos criminosos: “De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio) o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, nesta terça-feira 15/05). Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando bandidos levaram sua moto”.

De acordo com informações do UOL, até o momento, a assessoria da Polícia Militar não soube informar se o ator fez o registro de boletim de ocorrência. Ele esteve no ar recentemente na novela “O Outro Lado do Paraíso“.

Filho detido

Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller – Reprodução/Instagram

O filho dos atores globais Letícia Spilller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, de 19 anos, foi detido com drogas por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Declaração

Marcello Novaes e Leticia Spiller (Globo/Mauricio Fidalgo)
Marcello Novaes e Leticia Spiller (Globo/Mauricio Fidalgo)

Ano passado, Marcello participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no “Domingão do Faustão” e para a surpresa de todos, Letícia Spiller, ex-mulher do ator, deixou um recado especial para o homenageado da noite…Leia mais!

Confira também:

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em praia do Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here