Cantor Sertanejo – Silhueta

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico Thullio Milionário.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”.

Thullio Milionário e a fã /Reprodução Instagram

O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade: “Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”.

Sobre o marido, ela não considera traição e fez um apelo para as pessoas pararem de chamar ele de ‘corno’: “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”. 

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. Veja!

Veja também:

Thullio Milionário causa polêmica ao criticar seguidora: ‘Mãe solteira, engravidou e foi deixada’
Sertanejo Thullio Milionário lança moda ao beijar fãs na boca durante show
Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here