Silhueta - Ilustração Mulher - Garota
Silhueta – Ilustração Mulher – Garota

Um bom filho, ou neste caso, uma boa filha a casa torna. Afastada das telinhas há um bom tempo, desde que atuou em ‘Apocalipse’, na Record, em meados de 2017 ela está de volta. Como nem tudo dura para sempre, ela parece ter finalmente saído da famosa e conhecida geladeira, mas, desta vez, em outra emissora que dará a oportunidade desta famosa e conhecida atriz estar de volta às atividades.

Em meio a novo romance, sertanejo Eduardo Costa surpreende ao reagir a proposta ousada de internauta

Isso porquê, na tarde desta quinta-feira (6), por meio de sua conta do Instagram, a atriz, esposa do sertanejo Belutti, que forma dupla com Marcos, anunciou que assinou os papéis do seu retorno ao SBT, emissora responsável por ter lhe trazido ao reconhecimento merecido diante da sua atuação na novela ‘Amigas e Rivais’, de 2007 – ainda que tenha sido lançada nas telinhas através da Globo. Pouco mais de cinco anos após concluir seus trabalhos no remake da novela infantil ‘Chiquititas’, a musa comemorou o feito.

Morre ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos

Com um look pra lá de arrasador, Thaís Pacholek relembrou algumas curiosidades da sua vida pessoal e profissional, dentre elas a gravidez de Luis Miguel, fruto do seu relacionamento com o cantor, nascido em 2016, hoje com quase 3 aninhos. “Vamos de curiosidade. Morava no RJ quando fui contratada pelo SBT em 2007. Fiz 6 novelas na casa. Engravidei… Tive baby… Fiz cinema… Fiz teatro e agora voltei”, escreveu, para a felicidade dos internautas e celebridades, que claro, comemoraram o feito.

Confira!

Thaís Pacholek – Reprodução/Instagram

“Que linda!!!! Vai e brilha!!!”, escreveu a jornalista Mônica Salgado. “Coisa boaaaaaa! Merece muito, parabéns, lindona!”, comemorou a atriz Naiumi Goldoni. “Amigas e Rivais, minha preferida”, declarou uma seguidora. “Parabéns pelas conquistas, você merece”, elogiou outra. O click, inclusive, soma quase 10 mil likes.

Carreira na televisão

A estreia de Pacholek ocorreu ainda em 2006, em ‘Cobras & Lagartos’. Ainda no mesmo ano, ela engatou uma participação em ‘Pé na Jaca’. Em 2007, foi contratada pelo canal de Silvio Santos, e fez sucesso ao ter interpretado uma das protagonistas da história. No ano seguinte, foi a vilã de ‘Revelação’, seguido por ‘Vende-se Um Véu de Noiva’ e ‘Amor e Revolução’.

Em 2012, assinou com a Record, e esteve em ‘Balacobaco’. Então, voltou para o SBT e encarnou a vilã na trama de Íris Abravanel. Anos depois, voltou para a rede dos bispos, e atuou na fracassada obra sobre o fim do mundo, sendo este o seu trabalho mais recente na telinhas até então.

Decote provocante na web

Thaís Pacholek – Reprodução: Instagram

Olha ela! A atriz Thais Pacholek, mulher do sertanejo Belutti, arrancou suspiros em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que apareceu deslumbrante. O registro foi postado e o decote no limite que a artista escolheu chamou atenção de seus seguidores, que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios a ela. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here