Carol e José de Abreu – Reprodução/Internet

E quem disse que idade é problema? ‘Panela velha é que faz comida boa’, já dizia o trecho da clássica música de Luiz Gonzaga, e José de Abreu está perdidamente apaixonado pela maquiadora Carol Junger. No auge dos seus 73 anos, o global, que é responsável por causar polêmicas na web, desde que oficializou seu mais novo romance com a novinha, não desgruda mais da felizarda.

Por meio das suas redes sociais, através do Instagram, a jovem compartilhou um click quente e em momento íntimo ao lado do ator, mostrando que está apaixonada pelo homem, no qual é 51 anos mais nova. “Sendo mimada depois de tirar um dente”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece deitada na cama.

Confira!

Carol e José de Abreu – Reprodução/Instagram

Em seguida, por meio do recurso Stories, a profissional se manifestou à respeito da opinião de um internauta que chamou como “estranho” o registro do casal. “Estranho é você ser casado e ficar dando em cima de mim. Sai pra lá, bolsominion”, rebateu ela, que não divulgou o nome da pessoa, mas não escondeu o desejo: “Vontade não falta”, disparou.

Vale lembrar que, a repercussão em torno do novo namoro de José, no ar atualmente em ‘A Dona do Pedaço’, está sendo grande, levantando críticas até de Danilo Gentili, com quem protagoniza discussões frequentes nas redes sociais, e claro, como sempre, a diferença de idade veio a ser questionada, sobre ser de fato amor, ou apenas um jogo de interesse. Sendo ou não, ambos estão visivelmente bastante felizes, e que durem até quando for de durar.

+ Ex-namorada acusa cantor famoso de agressão física e psicológica

+ Cantor sertanejo permanecerá preso após acusação de liderar organização criminosa

+ Com escândalo de estupro, Neymar Jr é escanteado e preocupa após perda importante

Danilo Gentili provoca José de Abreu e dá dicas para a nova namorada do ator

Danilo Gentili, José Abreu e namorada, Carol Junger / Instagram

Danilo Gentil voltou a causar polêmica e provocou de novo o ator José de Abreu, no Twitter. O apresentador e humorista decidiu comentar o novo relacionamento do ator global, de 73 anos, que anunciou que está namorando a maquiadora Carol Junger, de 22.

Irônico, Gentili chamou a jovem de “novinha” e no post disse que daria três dicas para ela manter o relacionamento com José de Abreu. Saiba mais!

José de Abreu abre o jogo sobre o namoro com jovem de 22 anos

José de Abreu/Reprodução TV Globo

Uma das notícias mais comentadas, foi, certamente, o anúncio do relacionamento do ator José de Abreu, no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, interpretando o personagem Olavo, com uma jovem de 22 anos. As informações foram publicadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut.

De acordo com elas, a felizarda é a maquiadora Carol Junger, que é 51 anos mais nova que José de Abreu, de 73. Em conversa com o jornal ‘Extra’, o ator abriu o jogo sobre o relacionamento e afirmou que a idade não é nenhum empecilho no amor dos dois. Confira!

Veja também:

Gretchen é a nova contratada da Globo e viverá personagem de destaque em novela



13 COMENTÁRIOS

  1. Dinheirp é lindo de mais .essas jovens estão doida .deslubradas de mais por dinheiro luxo e riquezas em vão busca no primeiro coroa babão que está dosponivel e que não. E idodp que é. se valoriza como homem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here