Silvio Santos/Instagram
Silvio Santos/Instagram

Notícia triste nesse dia 05 de junho! Morreu na madrugada desta quarta-feira, 05, vítima de câncer, uma ex-assistente de palco do famoso ‘Programa Silvio Santos’.

Ela era casada com o ex-diretor do ‘Programa do Ratinho’, Américo Ribeiro, e tinha dois filhos. A profissional ficou conhecida nos anos 80 após se tornar uma das primeiras assistentes de palco do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos.

A ex-assistente estava internada há sete meses em uma UTI e nos últimos dias entrou em coma induzido.

Antes de começar a trabalhar ao lado de Silvio, ela participou do programa Campeonato de Danças, no ano de 1983, onde outras tele moças também foram reveladas. A ex-assistente em questão é Marisa Teixeira. Ela marcou presença em diversas atrações do Programa Silvio Santos, como: Roletrando, Olho na TV, Arrisca Tudo.

Confira uma foto de Marisa Teixeira ao lado de Silvio Santos:

Marisa e Silvio Santos – Reprodução: Facebook

Morre a premiada atriz Sônia Guedes, aos 86 anos

Sônia Guedes – Reprodução/SBT

O mundo da televisão sofreu com mais uma grande perda. Isso porquê, morreu na noite desta última segunda-feira (3), a atriz Sônia Guedes. Com pouco mais de 86 anos de vida, a aclamada artista não teve o motivo da morte divulgada, até o fechamento desta matéria, entretanto, seu enterro ocorrerá em Paranapiacaba, Santo André, sua cidade natal. Confira mais detalhes!

+ Morre Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’

Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste último domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo. Saiba mais detalhes!

Confira também:



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here