Camila Moura e Perlla - Montagem/Área VIP
Camila Moura e Perlla – Montagem/Área VIP

No reality “A Fazenda 10“, durante conversa com Ana Paula Renault, a cantora Perlla acabou causando um atrito aqui do lado de fora. Acontece que ela falou para a ex-BBB sobre uma suposta traição que teria sofrido de um ex-namorado.

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, disse a artista que não citou nomes.

Apesar de não ter citado o nome, a esposa do jogador Léo Moura, Camila Moura, entendeu como se a indireta fosse para o seu marido, e detonou Perlla em sua rede social. “Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, disse Camila.

Em seguida, ela falou: “Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”.

Para finalizar, Camila ainda disse: “Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”.

Leia também:

+ Perlla pode sair sem dinheiro de ‘A Fazenda’ – Entenda!
+ A Fazenda 10: Perlla cai no choro após briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo
+ Cantora Perlla perde 11 quilos em três meses – Veja o antes e depois!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here