Catra e Silvia (Foto: divulgação)
Catra e Silvia (Foto: divulgação)

A morte de Mr. Catra esse ano deixou muita gente abalada em especial da família dele. No primeiro natal sem o funkeiro, Silvia que é uma das mulheres dele disse que não será nada fácil e não consegue acreditar ainda que ele morreu.

“Ainda estamos todos sem acreditar, parece que a qualquer momento ele vai entrar pela porta e falar que novamente inventaram sua morte”, contou Silvia. Sobre o natal que é uma data onde se reúne a família, Silvia revelou: “Estamos pedindo muito a Deus que conforte nosso coração e o coloque em bom lugar. Foi uma perda irreparável.”

A mulher do funkeiro disse ainda que Catra sempre gostava de fazer churrasco para os filhos natal: “O Catra sempre fazia um churrasco para toda família. Alugávamos uma casa de praia e ficávamos todos juntos.”

Durante a entrevista ao jornal ‘Extra’, Silvia criticou as outras esposas de Catra, afirmando que elas desapareceram quando ele mais precisava: “Na hora em que meu marido mais precisou, só tinha eu e meus filhos. Quando ele estava bem, trabalhando, tinha várias. Na hora do aperto, só ficamos eu e meus filhos. Com os custos da doença, meu marido investiu tudo o que tinha em busca da sua melhoria. Mas, infelizmente, essa doença o levou. Gostaria muito de contar com a ajuda dos tantos que ele ajudou para direcionar a carreira dos meus filhos. Queria muito ver esses amigos nos ajudarem agora.”

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Assim com vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra no dia em que ele morreu. Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais…Saiba mais!

Enterro de Mr Catra

Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

O corpo do funkeiro foi velado na cidade de Guarulhos, em São Paulo e o enterro aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de Setembro, no Rio de Janeiro. Mr Catra lutava contra um câncer no estômago, ele deixou 3 esposas e 32 filhos…Saiba mais!

Veja também:

Depois de 32 filhos, Mr Catra anuncia vasectomia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here