Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

A notícia da morte de Mr. Catra deixou muitos fãs entristecidos em todo o Brasil. Além dos 32 filhos do cantor, muitos amigos, admiradores e outros famosos também acabaram ficando órfãos do “Papai”, como era carinhosamente chamado no meio artístico.

O funkeiro acabou não resistindo a um câncer gástrico e faleceu no último domingo (9) e seu corpo foi enterrado nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

Nesta quarta (12), o jornal Extra publicou uma reportagem falando sobre o legado deixado pelo artista. Segundo as informações, Mr. Catra não deixou bens materiais nem imóveis a seus herdeiros.

O cantor matinha a família em duas casas alugadas no Rio e em Mogi das Cruzes e apesar de ter plano de saúde, acabou gastando muito dinheiro com o tratamento contra o câncer.

Músicas inéditas

Casado com três esposas, pai de 32 filhos e avô de quatro netos, o músico, após ser acometido pela doença, deixou músicas inéditas gravadas para que a família possa sobreviver, além do trabalho, com os direitos autorais da obra do artista.

No Instagram, Silvia Catra, a primeira esposa do cantor e responsável por administrar sua carreira, pediu aos fãs do marido que mantenham a carreira dele viva.

Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra

Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Em um gesto nobre, a família de Mr. Catra doará as córneas do cantor. O cantor já havia manifestado a vontade de ajudar outras pessoas e seu último pedido será atendido pelos familiaresSaiba mais!

Confira também: 

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here