Silvia Catra e Mr. Catra/Instagram
Silvia Catra e Mr. Catra/Instagram

Mr. Catra, nome artístico de Wagner Domingues Costa, faleceu no último domingo, 8 de setembro, e foi enterrado nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. De lá para cá, o músico recebeu inúmeras homenagens tanto dos fãs anônimos quanto de famosos que o consideravam um verdadeiro “pai”.

Silvia, a primeira das três esposas do funkeiro, tem se manifestado nas redes sociais desde então, falando sobre perda do marido e nesta quinta-feira (13) compartilhou em seu perfil do Instagram um desabafo, lamentando a falta do músico.

“Desespero”

No texto, Silvia, que também administrava a carreira de Catra, revelou o desespero que está sentindo por não ouvir mais o marido chamá-la inúmeras vezes por dia.

“Bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada […]”, escreveu ela no início da legenda do post em que aparece numa fotografia com o marido e o filho do casal.

“Eu chegava até a dizer o Wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia”, relembrou ela no Instagram.

Hoje, ela revelou o desejo desesperado de querer ouvir mais uma vez a voz do marido a chamando. “Que tristeza gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando: meu amor, cheguei. Desculpa, foi só um desabafo”, finaliza.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero 😔eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido ,dava banho ,fazia a barba ,cortava o cabelo ,quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada,esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca 👄 aparava até os pentelhos se fosse preciso… eu chegava até a dizer o wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40 .50 vezes por dia quem frequentava nossa família como amigos mais chegados,família sabem muito bem do que eu estou falando agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um Silvia faz isso pra mim ,pega aquilo pra mim … Que tristeza gente 😭😭😭😭😭. acho que estou ficando louca 😭😭😭😭por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa 😔😔foi só um desabafo

A post shared by Silvia Mr Catra (@silviacatra) on

Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Nesta quarta (12), o jornal Extra publicou uma reportagem falando sobre o legado deixado por Mr. Catra à família. Segundo as informações, o cantor não deixou bens materiais nem imóveis a seus herdeiros… Saiba mais!

Confira também:

Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here