Maria Prata e Pedro Bial (Globo/Ellen Soares)
Maria Prata e Pedro Bial (Globo/Ellen Soares)

Maria Prata, mulher de Pedro Bial, compartilhou a primeira foto da filha Laura em seu perfil do Instagam, nesta quinta-feira (7)! A jornalista celebrou os primeiros 30 dias com a herdeira ao publicar uma imagem do olhar da bebê.

Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros)”,  escreveu a Maria na legenda da imagem.

Trechinho da letra do Arnaldo Antunes que não sai da minha cabeça desde que Laura me olhou pela primeira vez: ‘O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu. O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu’“.

Nascimento

Laura veio ao mundo no dia 6 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Saudável, ela nasceu com 52cm e 3,955kg. Vale lembrar que Pedro Bial, de 59 anos, também é pai de Ana, Theo e José de outros relacionamentos.

Casamento 

O apresentador do “Conversa com Bial” se casou com Maria Prata em maio de 2015. Os noivos organizaram uma cerimônia luxuosa e íntima na Pousada Alcobaça, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here