Marianne/Instagram
Marianne/Instagram

A esposa do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece deslumbrante, com um look bastante provocante. No click, ela está embarcando de férias com os filhos.

Na legenda da sua publicação, Marianne escreveu: “Meu look aeroporto de hoje… Muito confortável e elegante, ideal pra quem vai fazer uma viagem longa e quer ir arrumadinho e não chegar todo amarrotado no destino!! Body e calça de lycra”.

Veja os clicks a seguir!

Bruno e Marianne, vale dizer, são casados há cerca de 22 anos, juntos eles têm dois filhos, e vivem um casamento feliz.

Mulher de sertanejo 2

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda recentemente negou os rumores de uma possível separação de seu amado, o sertanejo Zezé Di Camargo. Na madrugada deste último sábado (02), através dos stories de seu instagram, a morena revelou detalhes picantes de sua vida sexual com o sertanejo. Nas gravações, após chegar de uma visita a enteada Camilla Camargo, que está grávida de seu primeiro filho, a morena revelou que iria dar uma namorada e que o casal faz sexo todos os dias…Saiba mais!

Mulher de sertanejo 3

Poliana / Instagram

Com mais de 545 mil seguidores, Poliana, a mulher do cantor sertanejo Leonardo mostrou uma curiosidade no quarto do casal, através de suas redes sociais. Poliana usou os stories de seu instagram para filmar o quarto que o casal tem em uma fazenda, porém ela focou em apenas um objeto, um quadro de 20 anos. Poliana conta no vídeo, que sempre que o vê relembra com gratidão de suas histórias…Confira!

Mulher de sertanejo 4

Thais Pacholek e Belutti/Instagram
Thais Pacholek e Belutti/Instagram

Thaís Pacholek, mulher do sertanejo Belutti, estava no México com a família e através das redes sociais compartilhou lindos clicks ao lado de seu filho Luís Miguel…Veja!

Leia também:

Thais Fersoza registra momento fofo de Michel Teló com os filhos, Melinda e Teodoro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here