fbpx

Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu e descarta volta do ator a TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saad e Stênio Garcia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Após uma grande saída, abre sempre uma vaga. No entanto, para Stênio Garcia isto não funcionará para ele. É que, a pedra no sapado do artista, Silvio de Abreu, deixou a TV Globo.

+ Após 40 anos de casa, Stenio Garcia se desliga da TV Globo

Assim, por que não saber se agora, sem o seu desafeto, Stênio Garcia voltará a emissora que o consagrou com grandes papéis. Pois bem, segundo a sua esposa Marilene Saad, isso não vai acontecer.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira: “Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi no feed (do Instagram – o motivo da briga entre Silvio e Stênio) e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa”.

+ Mulher de Stênio Garcia expõe drama e revela preconceito devido síndrome

- Continua após o anúncio -

Ele ainda continuou: “Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde… é bem melhor pra nós, que vivemos só disso”.

A personalidade continuou: “O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais”.

Stênio Garcia vive drama financeiro e lamenta prejuízo: “Dói profundamente”

A mulher de Stênio Garcia, por fim finaizou: “Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos