fbpx

‘Mulher Maravilha 1984’ tem recorde de bilheteria mesmo em meio à pandemia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Gal Gadot vive Mulher Maravilha em nova produção – Divulgação Warner

Os fãs de super heróis lotaram cinemas ao redor do mundo para assistir a estreia de ‘Mulher Maravilha 1984’.  Segundo informações do jornal Extra, o filme arrecadou cerca de 36,1 milhões de dólares nos cinemas globais durante o fim de semana prolongado do Natal.

Mesmo com  uma estreia abafada pela pandemia de Covid-19 e pelo lançamento simultâneo em streaming nos Estados Unidos, a produção surpreendeu com os números de bilheteria.

Chay Suede poderá viver Ayrton Senna em próxima série da Netflix

Deste total, cerca de 16,7 milhões de dólares vieram dos cinemas dos EUA e do Canadá, segundo  a distribuidora Warner Bros neste domingo. Essa foi a maior bilheteria desde que o novo coronavírus fechou os cinemas em março.

A história acompanha a personagem Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) no ano de 1984, durante a Guerra Fria, em conflito com dois grande inimigos, o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e uma ex-amiga e agora inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig), enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Cachê de Manu Gavassi é um dos maiores já pagos pela Netflix, saiba quanto!

A Warner Bros. Pictures já deu sinal verde para a produção de ‘Mulher-Maravilha 3‘, e em nota oficial, também confirmou que seu lançamento acontecerá apenas nos cinemas. Ainda não há previsão de estreia, mas considerando o compromisso da diretora Patty Jenkins com ‘Star Wars: Rogue Squadron‘, é possível que demore um pouco.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos