Padre Marcelo Rossi /Reprodução YouTube

Neste último domingo (14), um fato comoveu o Brasil: uma mulher invadiu o palco e empurrou o Padre Marcelo Rossi. Rapidamente as imagens viralizaram e a agressão se tornou o assunto mais comentado da tarde.

A agressora foi levada à delegacia para prestar depoimentos e, lá, segundo o delegado Daniel Castro que deu entrevista ao portal UOL,  revelou a sua real intenção com o sacerdote.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, disse ele.

A agressão

Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra. Assista!

Desabafo

Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na tarde deste último domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.

Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado. Confira!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here