Padre Marcelo Rossi – Montagem/Área Vip

Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.

+ Sobrinho de Ana Hickmann passa por cirurgia e causa desespero na apresentadora

+ Wallas Arrais abre o jogo e desabafa sobre fim de namoro com Mileide Mihaile

+ Carlinhos Maia se envolve em polêmica com fã após barraco durante apresentação no exterior

O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher, e de imediato, se espalhou nas redes sociais. O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra.

Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece numa face sorridente. A câmera logo se direcionou ao público presente, visivelmente assustado e em desespero. Até o fechamento desta matéria, não há mais informações sobre o estado de saúde do padre Marcelo Rossi. Que situação!

Confira!

Padre famoso arranja polêmica em missa após pedir dinheiro para viúvas

Um padre causou uma grande polêmica após fazer um apelo um tanto quanto inusitado aos fiéis que assistiam uma de suas missas semanais na paróquia Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes, localizada na Grande São Paulo.

O religioso, Alessandro Campos, pediu dinheiro para bancar seu novo programa no canal Rede Brasil. Segundo o site Notícias da TV, o alvo dele são as viúvas e aposentadas, com quem ele brinca que mataram seus maridos para ficarem com as pensões. Saiba mais!

Outras polêmicas

O mesmo padre ficou conhecido por tratar seus fiéis de uma maneira bastante peculiar. O religioso costuma chamar as idosas de ‘véias’, e durante uma missa chegou a desejar a morte de uma senhora, que sempre está acompanhando o programa na plateia, este na Rede Vida. Além disso, ele chegou a fazer comentários sobre as aparências físicas de algumas pessoas.

No ano passado, o padre criticou alguns hábitos da Igreja Católica para justificar seu apelo aos fiéis por doações mais polpudas para conseguir colocar seu programa no ar. Confira!



52 COMENTÁRIOS

  1. Sou totalmente contra a violência, mas numa hora assim o famoso 'tratamento de choque' (um tapa bem dado no rosto) acalma qualquer frescura e espanta até demônios, se estiverem com essa pessoa…é dura essa afirmação, mas é verdade…
    Por Deus! Algumas pessoas estão, hoje, precisando desse 'primeiro socorro'…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here