quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Mulher de Stênio Garcia confessa briga polêmica do ator com Silvio de Abreu na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Dentro da Globo, ao que parece, há algumas relações que vão além do profissionalismo e acabam por complicar o futuro de alguns artistas na casa. Stênio Garcia, por sua vez, é um nome que não está sendo mais visto na emissora desde meados de 2012, quando esteve em ‘Salve Jorge’, mas engana-se quem acha que o artista não foi escalado em novo trabalho por falta de oportunidade.

+ Stênio Garcia vive drama financeiro e lamenta prejuízo: “Dói profundamente”

A atriz Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, entrou em detalhes ao revelar que a troca da direção do setor de Teledramaturgia da Platinada motivou o seu afastamento sem tempo determinado. “Aconteceu uma mudança na direção artística de Manoel Martins para Silvio de Abreu, que odeia o Stenio e guarda esse rancor desde 1968, ano em que eu nasci”, confessou ela, em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 50 anos, esposa de Stênio Garcia ‘quebra’ a web ao posar sem roupa e reage a crítica de haters

Uma situação complicada no casamento entre Cleyde Yaconis, ex-mulher do veterano, motivou a problemática. “Stenio largou Cleyde sem avisar, deixando um bilhete num papel de pão, porque era um homem novo e por isso covarde. A irmã da Cleyde havia sofrido um aneurisma e veio a falecer. Stenio fez tudo errado, na hora errada, com a melhor mulher que ele teve. Enfim, a tal paixão cega, ele se arrependeu amargamente, pediu desculpas e Cleyde maravilhosa perdoou”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Mulher de Stênio Garcia expõe drama e revela preconceito devido síndrome

Com a liderança de Silvio de Abreu sobre a área desde meados de 2014, Mari garante que as dores tomadas pelo executivo teriam contribuído para que Stênio esteja sendo escanteado dos folhetins. “Silvio idolatrava a Cleyde. Quando Stenio era casado com ela, ele não saía do camarim dela. Stenio até achava que ele queria ter sido o marido dela, mas era admiração mesmo”, disparou.

Os bastidores da novela ‘Torre de Babel’, em 1998, foi palco para que o ator e Mari Saade se conhecessem, mas por pouco não aconteceu. “Carlos Manga precisou no decorrer da novela escalar Stenio e Silvio ‘brecou’ porque a Cleyde estava na novela. Houve discussão e fofoca nos bastidores e até eu que fazia uma personagem fiquei sabendo. Depois de muita discussão, Silvio ligou para a Cleyde para contar que o Manga queria colocar o Stenio”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos