Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Munik Nunes abre o jogo e surpreende ao falar sobre o sertanejo Felipe Araújo

Munik Nunes falou sobre o assunto em um canal no Youtube.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Munik Nunes – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias, um possível relacionamento entre a ex-bbb, Munik Nunes e o cantor sertanejo, Felipe Araújo deu o que falar nas redes sociais. Tudo isso ocorreu após o divórcio da morena com o ex-marido, Anderson Felício.

- Continua após o anúncio -

+ “Aceitem”, dispara Munik Nunes sobre fim do seu casamento

Após o suposto romance tomar conta da mídia, Munik participou do canal do Youtube de Matheus Mazzafera e falou sobre o assunto, para delírio dos fãs do músico e também para os dela.

O vídeo de um trecho em que fala sobre o assunto foi publicado no Instagram e ela deixa claro que é afim do artista. Além disso, ela conta se de fato está com ele ou não.

- Continua após o anúncio -

“A gente está ficando sério, né? Eu sou super a fim dele. Estamos ficando acho que há umas duas semanas. A gente se fala todos os dias no telefone”, afirmou ela.

Nos último dia 19, de acordo com informações da AGNews, o cantor sertanejo Felipe Araújo e Munik Nunes pegaram uma baladinha no Itaim, bairro nobre na zona sul de São Paulo. Os dois foram fotografados deixando o local e entrando no mesmo carro ao lado de amigos.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Felipe Araújo e ex-BBB apontada como affair curtem noite juntos; veja fotos

Vale lembrar que o cantor está vivendo uma das melhores fases de sua vida profissional. Neste último domingo (15), por exemplo, ele venceu o prêmio de música do ano ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019‘.

Quem acha que o divórcio de Munik com o ex-marido está acontecendo de forma colaborativa, se engana. A campeã do ‘BBB16’ revelou que o empresário está complicando o processo de separação pelo meio jurídico e não cedeu a papelada do divórcio, enquanto ele reclama que Munik é quem está demorando.

“Sempre que faço aquele negócio de perguntas aqui no Instagram rola muita pergunta sobre meu antigo relacionamento e não respondo porque não gosto. Mas ele (Anderson) gosta. Ele vive fazendo isso no Insta dele e vira e mexe responde algo relacionado a mim”, disse a famosa.

+ Em meio a especulações de romance com sertanejo, Munik Nunes e Anderson Felício armam novo barraco

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!