Munik Nunes/Instagram
Munik Nunes/Instagram

Climão na web! Em agosto desse ano, a ex-bbb Munik Nunes anunciou através de suas redes sociais o fim do seu casamento com o empresário Anderson Felício.

Na época, a morena pediu aos fãs que eles compreendam a decisão tomada por eles: “Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, escreveu ela.

+ Ex-BBB Munik Nunes anuncia fim do seu casamento: ‘É uma decisão dolorosa’

Meses após o término, Munik recorreu novamente a suas redes sociais para fazer um importante pedido. Ela contou que muitos fãs estão pedindo para que ela retome o seu casamento e parece que isso não está a agradando muito.

“Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: ‘Volte para Fortaleza’, ‘volte para o seu marido’, ‘volte para a sua casa’, ‘a mulher sabe onde fica a sua casa’, ‘casamento é para sempre’.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. ‘Porque o Anderson está com uma morena’, ‘o Anderson está no bar’, diversas mensagens”, começou ela.

+ Ex-marido de Munik Nunes reage e se manifesta diante de acusação polêmica

Em seguida, ela relembrou a todos que futuramente ele irá aparecer com uma nova namorada e ela com um namorado: “Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: ‘Gente, estou namorando. Meu namorado é esse’. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda”, disparou.

Para finalizar, ela agradeceu aos fãs a compreensão: “Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais.”

+ Munik Nunes revela queda de cabelos após cirurgias plásticas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here