Munik Nunes – Reprodução/Instagram

Demorou, mas chegou! Munik Nunes está nos preparativos para conseguir realizar, de forma oficial, a sua grande estreia na avenida como uma das novas musas do Carnaval 2020. Coroada ao cargo pelo Colorado do Brás, escola do Grupo Especial de São Paulo, ela não esconde para ninguém o fato de ter se dedicado e muito para fazer bonito durante o desfile, e economista, não pretende gastar muito com a fantasia.

+ Munik Nunes revela ato criminoso contra sua assessoria e promove alerta

“Estamos atrás de materiais ecologicamente corretos, como penas falsas. Isso faz a fantasia ficar mais barata. A minha deve ficar mais ou menos entre R$ 20 mil e R$ 25 mil”, revela, em entrevista ao portal ‘Notícias da TV’. A campeã da temporada de 2016 do ‘Big Brother Brasil’ ainda entrega que não possui muitas exigências para a roupagem, marca registrada que desperta a atenção do público. “Não tenho exigência [sobre a fantasia], mas gostaria que fosse mais curtinha. Já quero um pouco de brilho. Quero chegar brilhando, pois fica muito bonito nas filmagens”, diz.

+ Ex-mulher de cantor sertanejo esclarece polêmica envolvendo Munik Nunes

Com a meta de conseguir causar, a ex-BBB não sente medo em se arriscar na passarela. “Estou me preparando, principalmente, com samba no pé. Até começar a fazer as aulas, eu achava que sabia sambar. Mas depois que comecei, vi que tenho muito o que aprender”, justificou a morena, apontada como affair do cantor sertanejo Felipe Araújo, que avalia uma das dificuldades encontradas na empreitada.

+ De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

“Acho que a maior dificuldade é tentar lembrar de tudo, sabe? O samba no pé mexe bastante o quadril, os braços. Um pé vai na frente, o braço vai também, o sorriso no rosto, postura…”, explica a influencer, que prossegue: “Ter que sambar na ponta do pé, de salto. O salto não encosta no chão. São muitas coisinhas que tenho que lembrar. Uma dificuldade que estou tendo, mas que estou trabalhando nisso, é sambar na rua”, diz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here