Munik Nunes – Reprodução: Instagram

Um grande sufoco passado por Munik Nunes foi compartilhado pela mesma nas redes sociais nesta sexta-feira (17). Na ocasião, a digital influencer promoveu um grande alerta aos milhares de seguidores no Instagram. Na ocasião, ela revela que a sua própria equipe da assessoria de imprensa foi vítima de um ato criminoso virtual.

+ Munik Nunes abre o jogo e surpreende ao falar sobre o sertanejo Felipe Araújo

A campeã da 16ª temporada do ‘BBB’ compartilhou vídeos por meio do recurso Stories, contando que o Whatsapp de sua assessoria foi clonado, e desabafou sobre o caso com os internautas. “Atenção. Acabaram de clonar o Whatsapp da minha assessoria. Ela tem muitos contatos de clientes, tem o meu contato também. Tem muito dados. Enfim, se alguém pedir dinheiro ou qualquer coisa do tipo, não é a minha assessora. Não sou eu. Não é nada. Prestem atenção”, alertou a musa.

+ De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

No início desta semana, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Munik mostrou que está se preparando e muito para o Carnaval deste ano, e foi cortejada com o cargo de musa da escola de samba paulista Colorado do Brás, agremiação do grupo de acesso. No entanto, ela causou ao aparecer com os pés dentro de um balde após chegar em casa e ainda brincou com a situação, ao revelar que se considerava uma “musa nutella” pelo fato de não ter aguentado o pique intenso logo de primeira.

Uma nova polêmica, inclusive, veio à tona acerca de uma suposta rivalidade da ex-BBB com a influencer Rafa Kalimann, conhecida após ter vivido um casamento com o cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Muito questionada sobre o caso, ela rasgou o verbo e desmentiu quaisquer rumor que possa interferir na relação respeituosa entre ambas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here