fbpx

Murilo Benício defende reação de Raul em ‘Amor de Mãe’ após descobrir filho adulto

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Raul e Sandro em ‘Amor de Mãe’ – Reprodução/TV Globo

Quem acompanhou o folhetim ‘Amor de Mãe‘, nestes últimos dias, notou uma verdadeira indignação do personagem Raul, interpretado pelo ator Murilo Benício. É que ele descobriu, após cerca de 24 anos, que tem um filho com Vitória, Taís Araújo.

É que ele ficou mais chateado pois, além de descobrir o filho, que é interpretado por Humberto Carrão, soube que ele é maior de idade. Em conversa com o jornal carioca Extra, Murilo Benício comentou a indiginação de Raul. Ele saiu em defesa de seu personagem:

“Acho que a indignação de Raul se dá por ele não ter tido a oportunidade de criar esse rapaz. Porque quando se apresenta um filho adulto, você imagina o tempo que podia ter estado com ele e não esteve. Você vira refém de uma mentira”, disse ele.

Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

Também na entrevista, Murilo comentou sobre o seu personagem: “Este é um momento em que o Raul lida com muitos sentimentos contraditórios: o amor e aceitação do filho, e a indignação de não ter descoberto isso há mais tempo”.

Por falar no ator, ele está trabalhando com seu filho no folhetim. Em conversa com o mesmo jornal, ele falou sobre a experiência de trabalhar com Antonio na novela das nove da TV Globo:

Murilo Benício engata romance com autora da Globo; veja quem é

“Antes de mais nada, já é o momento mais especial e importante da minha carreira. Mas fui o último a saber que ele tinha sido chamado pelo Zé José Luiz Villamarin! Antonio poderia ter me pedido pra arrumar um teste pra ele na TV, mas não. Quando recebeu o convite para a novela, ficou em dúvida, porque queria estar mais preparado. Aí, conversou primeiro com a mãe (a atriz Alessandra Negrini) e depois me ligou para saber o que eu achava”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos