Antônio, filho de Murilo Benício – Reprodução/Caras

Imagina você é um ator conceituado e faz a novela na chamada ‘faixa nobre’ da televisão brasileira. Pois bem, como se não bastasse isso, o seu filho também está na trama e, na história, ele, assim como na vida real, também é seu herdeiro. Bom, é isso o que o ator Murilo Benício está passando no momento com seu filho Antonio Benício, no ar em ‘Amor de Mãe‘.

Murilo Benício engata romance com autora da Globo; veja quem é

Em conversa com o jornal carioca Extra, Murilo Benício falou sobre como é ser pai de Antonio Benício na vida real e na novela: “Antes de mais nada, já é o momento mais especial e importante da minha carreira. Mas fui o último a saber que ele tinha sido chamado pelo Zé José Luiz Villamarin! Antonio poderia ter me pedido pra arrumar um teste pra ele na TV, mas não. Quando recebeu o convite para a novela, ficou em dúvida, porque queria estar mais preparado. Aí, conversou primeiro com a mãe (a atriz Alessandra Negrini) e depois me ligou para saber o que eu achava. Falei: “Filho, um ator tem que pensar em fazer bons projetos, com pessoas interessantes. Você está entrando para a coisa mais importante da Globo, a novela das nove, num time que é uma seleção brasileira. Não tem o que pensar, tem que fazer! Depois a gente vê como vai ser esse lance de trabalhar junto”.

+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

Também na entrevista, o ator falou sobre a escolha do filho em se tornar ator e garantiu: ele não está lá apenas por seu nome: “Zero! Nós só ajudamos a pagar as contas. Antonio faz teatro, ensaia, estuda pra caramba… Ele é formado, está vindo com estrutura. Não pousou aqui à toa e levou muito tempo para admitir que era isso o que queria. Tenho total certeza de que é muito autêntica a vontade dele de ser ator. Ser filho do Murilo Benício e da Alessandra Negrini não necessariamente é garantia de sucesso e dinheiro nessa profissão. Eu, pelo menos, fiquei com muito medo de ele achar que esse era o destino natural”.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here