fbpx

Murilo Benício fala sobre trabalhar com o filho em ‘Amor de Mãe’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

BBB21: Projota desabafa sobre Caio: “Me senti traído”

Veja o que Projota falou sobre Caio.

Antônio, filho de Murilo Benício – Reprodução/Caras

Imagina você é um ator conceituado e faz a novela na chamada ‘faixa nobre’ da televisão brasileira. Pois bem, como se não bastasse isso, o seu filho também está na trama e, na história, ele, assim como na vida real, também é seu herdeiro. Bom, é isso o que o ator Murilo Benício está passando no momento com seu filho Antonio Benício, no ar em ‘Amor de Mãe‘.

Murilo Benício engata romance com autora da Globo; veja quem é

Em conversa com o jornal carioca Extra, Murilo Benício falou sobre como é ser pai de Antonio Benício na vida real e na novela: “Antes de mais nada, já é o momento mais especial e importante da minha carreira. Mas fui o último a saber que ele tinha sido chamado pelo Zé José Luiz Villamarin! Antonio poderia ter me pedido pra arrumar um teste pra ele na TV, mas não. Quando recebeu o convite para a novela, ficou em dúvida, porque queria estar mais preparado. Aí, conversou primeiro com a mãe (a atriz Alessandra Negrini) e depois me ligou para saber o que eu achava. Falei: “Filho, um ator tem que pensar em fazer bons projetos, com pessoas interessantes. Você está entrando para a coisa mais importante da Globo, a novela das nove, num time que é uma seleção brasileira. Não tem o que pensar, tem que fazer! Depois a gente vê como vai ser esse lance de trabalhar junto”.

+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

Também na entrevista, o ator falou sobre a escolha do filho em se tornar ator e garantiu: ele não está lá apenas por seu nome: “Zero! Nós só ajudamos a pagar as contas. Antonio faz teatro, ensaia, estuda pra caramba… Ele é formado, está vindo com estrutura. Não pousou aqui à toa e levou muito tempo para admitir que era isso o que queria. Tenho total certeza de que é muito autêntica a vontade dele de ser ator. Ser filho do Murilo Benício e da Alessandra Negrini não necessariamente é garantia de sucesso e dinheiro nessa profissão. Eu, pelo menos, fiquei com muito medo de ele achar que esse era o destino natural”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos