Murilo Benício/Reprodução Instagram

Os fãs de Murilo Benício ganharam grandes motivos para comemorar. Após cerca de cinco anos longe das novelas, em que sua última produção foi ‘Geração Brasil‘, em 2014, o ator foi confirmado no próximo folhetim das sete ‘Salve-se Quem Puder‘, prevista para o início do ano que vem. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

Além de Murilo Benício, de acordo com o colunista, ‘Salve-se Quem Puder’, trará grandes nomes da atual dramaturgia global como: Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini.

Vale lembrar que, mesmo após cinco anos de hiato nas novelas globais, ele não deixou de trabalhar na emissora. Ele atuou nas séries ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora‘ e “Nada Será como Antes“.

Na nova trama, que entrará no ar após ‘Bom Sucesso’, Murilo Benício fará par romântico com Flávia Alessandra. Essa não será a primeira vez que os dois contracenam um casal, relembramos ‘Pé Na Jaca, onde eles protagonizaram uma dupla amoroso.

Fim do casamento

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. De acordo com o Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término. “Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho“, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo responderam da mesma forma: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício…”saiba mais detalhes!

Ator é considerada pivô do término

A notícia da separação dos atores globais Murilo Benício e Débora Falabella, após sete anos de relacionamento, chocou a todos nesta última segunda-feira. No entanto, de acordo com o jornal Extra, os dois estavam separados desde o começo do ano e o motivo do desmanche teria como pivô um ator da Globo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Na Globo há 25 anos, Murilo Benício conta sobre parceria com Débora Falabella novamente

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here