Antonio Carlos Mussunzinho e Karoline Menezzes reproduçao Instagram
Antonio Carlos Mussunzinho e Karoline Menezzes / reproduçao Instagram

Antônio Carlos, o Mussunzinho, que está no ar com seu personagem Leo, na novela “Bom sucesso”, foi alvo de críticas por parte de internautas.

+Prestes a completar 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó revelam preconceito

Na manhã desta segunda-feira (05), ele surgiu ao lado da noiva, Karoline Menezes, e compartilhou alguns momentos de carinho com a noiva, em alguns cliques o casal surgiu bem juntinhos, aproveitando uma folga nas gravações em uma piscina, eles trocaram beijos e carinhos e postaram algumas fotos.

Hoje eu sei porque chamam elas de patroa. É porque dá trabalho”, escreveu Antônio, citando a música Geminiano, de Djonga. Ele surgiu em rara aparição com a noiva. Karoline está grávida com o primeiro filho do casal.

No entanto, alguns seguidores chegaram a comentar no post do casal e não aprovam o relacionamento de Antônio com a noiva, deixando evidente o motivo, a diferença na cor de pele.

Muitos consideram o fato dele, negro, namorar uma moça branca ser uma traição, conhecida como “palmitagem”. Uma internauta foi logo dizendo: “É palmitagem que não acaba mais”, mas o ator não deixou por menos, e recebeu uma resposta do ator: “Não é não, meu bem. Nada calculado, foi encontro de almas mesmo, como tudo que é bom na vida, né? Só aconteceu!”, esclareceu Mussunzinho.

+Atriz de ‘Bom Sucesso’, relembra preconceito sofrido na infância

Outra celebridade que passou por críticas na web, foi a apresentadora Fernanda Gentil, após fazer um comentário um tanto quanto polêmico ao jornal Folha de São Paulo, ela falou sobre alguns temas, como homossexualidade, a criação dos filhos e política.
Durante a entrevista ela deu uma declaração que causou na web,e foi muito criticada

“Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não”, disse ela. Continue lendo

Veja o post:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here