segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Na luta contra o câncer, locutor Asa Branca volta a ser internado

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Locutor de rodeios Asa Branca / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O locutor de rodeio Asa Branca está lutando contra um câncer na mandíbula e vem passando por alguns momentos difíceis. Ele está sendo internado constantemente e além do câncer, ele é portador do vírus HIV.

Na madrugada desta sexta-feira (27), Asa Branca foi novamente levado para o hospital pela sua mulher, Sandra dos Santos. Após se sentir mal, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli Vila Maria, em São Paulo.

Ao portal Quem, Sandra falou o estado de saúde do seu marido. Segundo ela, ele chegou ao hospital com muita falta de ar e os lábios roxos. Além disso, a pressão estava muito baixa.

- Continua após o anúncio -

Após receber alta do hospital, mulher do locutor Asa Branca lamenta e instaura alerta

“Dei entrada no hospital com o Asa bem mal mesmo. Ele estava com muita falta de ar e os lábios roxos. A pressão dele também estava muito baixa, 7 por 5. Os batimentos cardíacos chegavam a 124. Ele estava totalmente confuso. O Samu o encaminhou para o hospital Vermelhinho, que era o mais próximo da gente. A médica, que parece muito boa, disse que ele vai ficar internado, mas só com com cuidados paliativos. Ela queria entubá-lo, mas eu disse que ele não gostaria de ser entubado. Era inclusive um combinado que ele tinha com o oncologista dele. Ele pedia para que se ele passasse mal, não fosse entubado”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

Neste último dia 26, Sandra também compartilhou ao portal que o seu marido está bem confuso e que pediu pra que eles fossem embora que Jesus estava o chamando: “Ele está muito confuso. Hoje ele me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele”, contou. “Aí expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer… Disse que quando eu pudesse ir, encontrava com ele lá.”

+ Após alta hospitalar, familiares do locutor Asa Branca pedem doações

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos