Gisele Itiê
Gisele Itié – Instagram

Quando chega a este período de gravidez, muitas mulheres começam a tomar sérias decisões sobre o tipo de parto que a criança irá passar: parto normal, humanizado, cesárea. Às vezes, a decisão pode ser muito difícil, no entanto, para a atriz Gisele Itié, não foi nada assim. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Grávida, Giselle Itié mostra ultrassom do primeiro filho

De acordo com suas informações, a atriz da TV Globo já tomou a decisão. Ela escolheu o parto normal para o nascimento de seu filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter. Gisele Itié tem feito reuniões com diversos profissionais que a ajudarão na hora do nascimento de seu bebê, que está programado para o final deste mês.

Sobre o nome, em conversa com a coluna da jornalista, ela falou que ainda não decidiu: “Ainda não. Estamos batendo as cabeças aqui”.

+Giselle Itié, grávida do primeiro filho, faz desabafo na web

Vale lembrar que, em entrevista no final do ano passado, ela falou sobre a gestação. É que a ficha ainda não tinha caído: “A ficha ainda está caindo. Às vezes esqueço que estou grávida, daí outra Giselle, dentro de mim, me lembra (risos). Levanto, me olho no espelho e me dou conta: ‘Nossa, estou grávida!’. É uma sensação inexplicável. É muito louco ter um ser dentro de você! Me emociono em todos os ultrassons e já acho que ele tem a cara do Gui.”

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

Na ocasião, ela também tinha dúvidas sobre o nome: “Ainda chamo o meu filho de bebê unicórnio. Quando comecei a chamar meu filho assim, não sabia o sexo ainda. E as pessoas sempre me perguntavam qual era o nome. Eu dizia que era unicórnio. Amo a figura do unicórnio. A simbologia também é muito bonita, é um ser iluminado, de força…”. Saiba mais sobre a entrevista de Gisele Itié.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here