Giselle Itié Reprodução Instagram
Giselle Itié /Reprodução Instagram

A atriz Giselle Itié não cabe em si de tanta felicidade  desde que soube que teria seu primeiro filho. O bebê é fruto  do relacionamento com o ator Guilherme Winter, com quem está junto há quatro anos.

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

Na manhã desta terça-feira (3), a atriz usou seu Instagram, seus stories, para compartilhar com seguidores um momento muito especial em sua vida.

Grávida de cinco meses, ela exibiu o ultrassom do seu filho, ao fundo a trilha sonora latina “Amor, Amor de Mis Amores” para coroar o espetáculo lindo.  Aos 36 aos e com o barrigão bem grande ela costuma compartilhar cliques dessa fase tão especial em sua vida além de se declarar ao bebê. Recentemente ela que é feminista falou sobre a criação que pretende dar ao seu filho.

Quero que ele chore se quiser, que demonstre qualquer afeto. Essa criação da sociedade patriarcal acarreta nessa quantidade de homens agressores”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut… continue lendo

+Giselle Itié, grávida do primeiro filho, faz desabafo na web

Preocupada com a criação do filho que espera, e por ver essa sociedade machista ela tem demonstrado que pensa no futuro do primogênito, a atriz fez um desabafo sincero e falou sobre a importância dos pais educarem filhos para que eles sejam livres de preconceitos, que saibam lidar com as diferenças e tenham respeito pelo sexo oposto.

Em seu Instagram oficial ela compartilhou um desabafo e falou sobre ser mãe de menino: “Penso tanto em todas ou quase todas as experiências que tive com os meninos, adolescentes e homens que passaram na minha vida… muitas vezes sinto um sorriso gostoso e muitas vezes calafrios. E esse movimento de ser mãe de um menino, me parece (riso de nervoso) bem educar um menino, né?! Vou sempre lembra-lo e conduzi-lo na leveza”…Confira na íntegra!

Veja a foto:

Gisele Itié reprodução Instagram
Gisele Itié reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here