Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, está na reta final de sua primeira gestação e desde que anunciou a gravidez ela vem compartilhando as suas experiência e divertindo os seus milhares de fãs apaixonados.

Sempre interagindo com os seus seguidores, Marília mais uma vez conversou com eles através de sua conta oficial do Twitter e revelou estar sofrendo com alguns detalhes nessa reta final.

Durante a interação, a cantora revelou um ‘desejo’ que muitas grávidas passam sufoco nesse período da gestação. “Conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)… me desejem boa sorte #pregnancythings”, escreveu a sertaneja, que está no sétimo mês de gestação.

Vale lembrar que a sertaneja está à espera de Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor, Murilo Huff.

Namorado da sertaneja Marília Mendonça fala sobre expectativas para a chegada do filho do casal

Ao ver o desejo da artista, uma seguidora comentou: “Chama o boy”, aconselhou uma das seguidoras de Marília, mas ela rejeitou a ideia dessa “mãozinha”. “Nemmmm… eu chamo azamiga, minha mãe, seja quem for… mas o boy num da… acaba o encanto kkkkk”, brincou ela.

“Mulher, faz a laser”, indicou outra fã. “Grávida eu tenho medo… já tinha me preparado para fazer pós-cirurgia, mas fiz foi um filho”, comentou a cantora.

“Eu estou numa fase que até para levantar da cama dói… minha virilha dói tanto que parece que a noitada foi boa kkkkkkkk”. Mais tarde, ela atualizou os fãs. “Deu certo, galera, só rolaram uns 10 cortes, nada demais kkkk”, contou, mostrando uma foto com o resultado do esforço para se depilar.

Marília Mendonça está vivendo um momento muito especial em sua vida e não esconde que está muito ansiosa para a chegada do seu primeiro filho, Léo, que é fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

+ Marília Mendonça se declara para o filho: “Não vejo a hora de ter em meus braços”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here