Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ – Instagram

Parece que a sorte de Fabiana (Nathalia Dill) vai mudar para pior. Depois de se tornar dona da fábrica Bolos da Paz, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) perderá tudo. Agno (Malvino Salvador) armará uma emboscada para tirar tudo da ex-sócia.

Ao ver que voltou à miséria de novo, Fabiana não terá escolhas e chegará a pedir ajuda à irmã influencer Vivi, porém não conseguirá nada. Ao saber que é neta de Evelina (Nivea Maria), a megera pedirá um empréstimo, mas também não terá sucesso.

+A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar Téo no hospital

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ao ter todos os seus pedidos de ajuda negados, Fabiana chegará a conclusão de que é melhor voltar para o convento. “Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira”, dirá para Evelina. “Fabiana, vai voltar ao convento?”, questionará Evelina.

“É minha verdadeira vocação. Eu fui criada no convento, vim conhecer o mundo. Mas esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro”, responderá. A fala de Fabiana espantará a todos, afinal, a noviça aprontou todas durante a novela.

Nas próximas cenas, Fabiana aparecerá voltando para o convento, momento em que será recebida pela madre. “Eu pensei que não voltaria mais”, dirá a religiosa. “Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes”, falará Fabiana. 

+Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Por fim, a madre aceitará Fabiana de volta ao convento e a irmã de Vivi garantirá que voltou para se sacrificar. O final de ‘A Dona do Pedaço’ já promete muitas “glórias”. Todos os piores personagens da trama irão seguir o caminho religioso em busca de pagar seus pecados. Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) se tornarão evangélicos depois das diversas falcatruas feitas com Maria da Paz (Juliana Paes).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here