fbpx

Nathalia Dill revela amor por gatos: ‘Se vão no colo de alguém, fico desesperada’

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Nathalia Dill – Instagram

Diferente da megera Fabiana, sua personagem, Nathalia Dill parece ser um amor de pessoa. E quando o assunto são seus gatos de estimação nem se fala. Nathalia é mãe dos pets Nicolau e Amelie e costuma compartilhar foto dos bichinhos nas redes sociais.

Nathalia Dill é flagrada em praia carioca e exibe boa forma

Nos bastidores do programa Altas Horas, a atriz revelou ao Gshow um pouco da relação com seus felinos.“Sou uma pessoa que não tenho ciúmes de nada, de namorado, com a família, de amigo, mas dos meus gatos eu morro de ciúmes. Se eles vão no colo de alguém, fico desesperada”, revelou.

View this post on Instagram

Olhar 43 #amelinda

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

A artista também lembrou como adotou os gatinhos: “Nicolau peguei pela internet, adotei, e seis meses depois achei importante ter dois gatos para interagir. A Amelie veio de uma gata que estava prenha de uma continuísta de uma novela. Eles interagiram de uma forma muito harmoniosa desde o início”.

Durante o papo, a atriz ainda contou detalhes da personalidade do Nicolau e da Amelie. “Meu gato Nicolau é uma estrela, um divo, ele posa. A minha outra gata, a Amelie, ela foge, então ninguém nem sabe que tenho [risos]”, disse.

Nathalia Dill comenta fama de antipática entre o público

Para a atriz os animais têm uma função muito mais importante do que se imagina: limpar energia. No ritmo louco das gravações de ‘A Dona do Pedaço’, Nathalia encontra nos pets uma forma de se sentir mais alegre e leve após um dia de trabalho.“Nicolau demanda um pouco porque ele é elétrico e preciso gastar a energia dele. Às vezes, estou exausta, mas aprendi que preciso distrair ele. A minha gata á o contrário, quando estou muito cansada, ela vem, deita no meu peito e fica horas. É uma conexão muito forte. Ela sente o meu corpo e limpa as energias.”

View this post on Instagram

Bom dia!!!! #nicolaufigura

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

E parece que os vilões da trama das 21h da Rede Globo amam mesmo os animais. Como já mostramos aqui, Reynaldo Gianecchini postou ontem (4) um vídeo ao lado dos seus dois cachorros em que eles aparecem dormindo e roncando. O ator ainda aproveitou para brincar na legenda da publicação: “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, escreveu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos