Sérgio Guizé / Foto: TV Globo/ Paulo Belote

A trama global, do horário das 21, ‘A Dona do Pedaço’ está chegando em sua reta final e o elenco passou por um grande susto nos último dias. As informações são do colunista e jornalista do portal Uol, Leo Dias.

+ Torcedor fanático, Sergio Guizé vai ao jogo do Corinthians e corneta: “Tem que ensaiar mais”

Segundo informações, o ator Sérgio Guizé, que dá vida ao personagem Chiclete e que chega ao final da trama considerado o protagonista masculino da novela, teria se machucado durante as gravações.

Durante uma das cenas, o ator teria deslocado o seu ombro e foi preciso paralisar as gravações para que Sérgio colocasse gelo.

A coluna do jornalista entrou em contato com a Comunicação da Rede Globo, que confirmou o ocorrido. Eles informaram que o ator deu ‘um jeito no ombro’ mas que não teria sido nada grave.

Além disso, a assessoria também informou que as gravações não foram interrompidas. E que, segundo o ator, ‘tudo está bem, e ele nem precisou interromper suas aulas de boxe’.

Vale pontuar que desde que o ator interpretava o Gael em “O Outro Lado do Paraíso”, ele revelou em entrevistas que lutava boxe para manter a boa forma e também ajudar na concentração.

Em conversa com o Área VIP, Sérgio Guizé falou sobre o que espera do final de seu personagem. Sem papas na língua, ele disparou: “Tem que rolar tiro, porrada e bomba. Muita crueldade”.

Ele fez uma avaliação sobre sua participação na novela, que chegará ao seu fim no próximo dia 22:  “Quando entrei a novela, já era um sucesso, e você começar como um matador e terminar a história como um casal meio Romeu e Julieta é um desafio, um arco dramatúrgico interessante de acompanhar. Estou na delícia de descobrir esse personagem até o último capítulo”.

Confira na íntegraSérgio Guizé fala sobre final de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here