Fernanda Gentil/Divulgação
Fernanda Gentil/Divulgação

Na manhã deste sábado (30), antes de entrar ao vivo no programa “É De Casa”, direto da Rússia, a jornalista Fernanda Gentil acabou fazendo uma dança exótica, que foi captada pelas lentes da TV Globo.

Acontece que na atração matinal, exibida todos os sábados na TV Globo, a cantora Vanessa da Mata cantava a música “Boa Sorte”. Zeca Camargo então, não perdoou Fernanda, e exibiu na atração a dancinha da loira.

“Tchau, Zeca, foi só o que restou de mim. Maravilhoso”, disse ela saindo do vídeo e mostrando a mão para a câmera. Já em seu Twitter, ela brincou com a situação: “Desculpa o dom da dança”.

“Você é mais que top é topera. Sou super sua fã. Me divertindo muito com você ai na Rússia”, comentou uma internauta.

Confira o vídeo abaixo compartilhado por Sônia Abrão!

Festa

Junto com um grande time de jornalistas, a apresentadora Fernanda Gentil se encontra na Rússia, onde está realizando a cobertura da Copa do Mundo 2018. Recentemente, aconteceu uma festa para os profissionais que estão realizando a cobertura do evento esportivo, e na ocasião, Fernanda teve uma atitude inusitada…Saiba mais!

Declaração para a namorada

Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Recentemente Fernanda Gentil aproveitou o Dia dos Namorados, para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon…Veja o que ela disse!

Leia também:

Fernanda Gentil “briga” e depois faz as pazes com a namorada em lanchonete



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here