Fernanda Paes Leme / Instagram

Fernanda Paes Leme decidiu bater um papo com os seus seguidores das redes sociais, enquanto estava em um hotel esperando para pegar o seu voo. Ela que está na Bahia, usou o stories para responder algumas perguntas dos fãs.

Através de uma brincadeira de perguntas e respostas, a atriz e apresentadora respondeu algumas dúvidas sobre sua vida pessoal, dentre elas, um internauta quis saber se ela gostava de estar solteira.

“Cara, eu gosto de mim! Solteira, namorando, eu gosto de mim… Acho que por isso, que talvez eu esteja solteira há quase dois anos por gostar tanto de mim, e porque está difícil de encontrar alguém legal mesmo”, disse a atriz.

Fernanda está solteira desde novembro de 2017, quando terminou seu relacionamento de quase um ano com o empresário Vinícus Longato.

Veja:

Fernanda Paes Leme fala sobre estar solteira / Instagram

Solteirona, Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa: ‘Estou à procura agora’

Novela

Fernanda Paes Leme ficou um bom tempo longe das novelas, isso porque ela passou a apresentar alguns programas no canal a cabo GNT, que não davam para conciliar com a carreira de atriz.

No entanto, ela voltou as telinha neste ano para fazer uma participação na temporada passada de Malhação: Vidas BrasileirasNo folhetim ela interpretava a vilã Solange.

Em março, quando a novela chegou ao fim, Fernanda usou suas redes sociais para se despedir da personagem, celebrar o seu reencontro como atriz e festejar as amizades que fez com o elenco teen. Veja!

Fernanda Paes Leme compartilha momento divertido com a avó nas redes sociais

Fernanda Paes Leme compartilhou com seus seguidores um momento fofo. Através da função Stories o Instagram, a atriz mostrou que estava na companhia da avó e mostrou uma conversa divertida que as duas tiveram.

“Olha quem está aqui, a veinha. Manda um beijo véinha, manda um beijo para os seguidores.”, disse Fernanda para a avó, que respondeu. “Beijinho”. Confira o bate papo entre as duas!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here