Lexa / Instagram

A cantora Lexa, usou seu Instagram, nesta quinta-feira (27), para relembrar o ano recheado de coisas boas que teve.

Além de ter consolidado a carreira musical com grandes sucessos, a funkeira se casou com o MC Guimê.

Faltando poucos dias para terminar o ano, a artista fez um post de agradecimento e compartilhou os pontos altos de seu ano.

“2018 foi um ano mágico. O melhor da minha carreira, onde eu me vi como uma fênix, renascendo dentro do meu próprio trabalho. Ano que me casei, ano que me realizei como ser humano! Esse ano ajudei e fui ajudada, mas só de glórias vivemos. Chorei, passei provações, implorei para que Deus me desse sabedoria”. 

Lexa também falou sobre as conquistas musicais, sobre estar entre os cinco clipes mais vistos e suas participações em programas de televisão.

“Preciso agradecer demais a minha mãe, que é minha minha grande parceira da vida, sócia e que acredita nos meus sonhos, por muito tempo fomos sós a luta e hoje encontramos grandes amigos que são nossos sócios aliados. Quando lancei Sapequinha, sem investido, acreditando e bancando tudo, a minha gravadora veio e me apoiou. Logo chegou Provocar nas nossas vidas, para estabilizar e firmar novos rumos na minha carreira”.

Ela também agradeceu as parcerias que realizou neste ano, a gravadora e o maridão. “Obrigada meus parceiros de feats que abrilhantaram as músicas, minha gravadora por todo o apoio, meus sócios. Obrigada meu maridão por tudo, seu apoio foi essencial pra mim”.

E falou sobre os novos projetos. “2019, estou ansiosa para grandes projetos, e novas realizações. Aliás… vem aí um funk que conversa muito bem com os projetos que venho lançando… Prepara que é um funkãooooo, nosso Trio Sapequinha em São Paulo, Carnaval Rio e Salvador… Tem Dobradinha como Rainha de Bateria e Musa na avenida! Muita música boa e animada! Obrigada por tudo meus fãs!!! Vocês são maravilhosos!! Que tudo venha para o nosso bem 2019!”, finalizou.

Veja o post – Deslize: 

View this post on Instagram

2018 foi um ano mágico. O melhor da minha carreira, onde eu me vi como uma fênix, renascendo dentro do meu próprio trabalho. Ano que me casei, ano que me realizei como ser humano! Esse ano ajudei e fui ajudada, mas não só de glórias vivemos… chorei, passei provações, implorei pra que Deus me desse sabedoria. A partir da fé, vem as boas novas, foi aí que tudo mudou. * 6 lugar Virais Mundo * 10 lugar mais tocadas Brasil * Charts Virais em 9 Países * Entre os 5 clipes mais vistos ( Artista Mulher Pop ) * Diversos programas de TV ( Só toca Top, Encontro, Vídeo Show, Eliana, Rodrigo Faro, Ratinho, Fá, Música Boa, Vai que Cola, Fabio Porchat e outros maravilhosos programas…) * Média de 17 shows mensais * Publicidades Provocar está subindo muito nas plataformas e em breve teremos duas músicas simultaneamente no Top 50! 🙏🏽 Preciso agradecer demais a minha mãe @darlinferrattry que é minha grande parceira da vida, sócia e que acredita nos meus sonhos, por muito tempo fomos sós a luta e hoje encontramos grandes amigos que são nossos sócios aliados. Quando lancei Sapequinha, sem investidor, acreditando e bancando tudo, a minha gravadora veio e me apoiou. Logo chegou Provocar nas nossas vidas, para estabilizar e firmar novos rumos na minha carreira. Obrigada meus parceiros de feats que abrilhantaram as músicas, minha gravadora por todo o apoio, meus sócios, Obrigada meu maridão por tudo, seu apoio foi essencial pra mim. 2019, estou ansiosa para grandes projetos, e novas realizações. Aliás… vem aí um funk que conversa muito bem com os projetos que venho lançando… Prepara que é um funkãooooo, nosso Trio Sapequinha em São Paulo, Carnaval Rio e Salvador… Tem Dobradinha como Rainha de Bateria e Musa na avenida! Muita música boa e animada! Obrigada por tudo meus fãs!!! Vocês são maravilhosos!! Que tudo venha para o nosso bem 2019!

A post shared by Lexa (@lexa) on

Ex-BBB Ana Clara comemora nova conquista; confira

Lexa faz desabafo sobre autoestima

Lexa usou o Storie Instagram, para fazer uma reflexão sobre os padrões de beleza. Nos vídeos a cantora revelou que apesar de ser vista como exemplo de autoestima, também tem algumas reservas em relação à aparência.

“Eu estou recebendo várias mensagens de pessoas falando ‘Lexa, você é uma inspiração para mim! Como é esse lance de autoestima? Como é ter um corpo bom?’. Eu vou falar… Confira o desabafo completo!

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2018 

vPrêmio Área VIP 2018 - Melhor MC
Prêmio Área VIP 2018 – Melhor MC

Lexa está concorrendo no prêmio do nosso site “Prêmio Área Vip – Melhor MC de 2018”.

Não deixe de participar – VOTE!

Veja também:

Lexa conta sobre a vida de casada com MC Guimê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here