Marcos Mion e Donatella / Instagram

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para postar um lindo click ao lado da filha, Donatella, onde ele aparece dando um selinho nela.

Na postagem, ele aproveitou para mandar um recado para os ‘pais de meninos’, e ressaltou a importância da figura paterna para o crescimento e para a formação do caráter de uma mulher.

“Nunca deixe sua filha crescer com dúvidas. Nenhuma. Filhas passam os primeiros anos da vida em busca de aprovação do pai. O pai é a primeira figura de segurança, de caráter e respeito, além de claro, o primeiro grande amor de toda menina. A menina que passa a infância sem saber o que o pai sente sobre como ela é, sobre o que ela é capaz de fazer e, principalmente, o que ele espera pra ela no futuro, cresce em caos”, começou ele.

Mion também aproveitou para dar algumas dicas de como se relacionar com as filhas. “Pais, existem inúmeras formas de passar essas informações para sua filha. No meu livro, “Pai de Menina”, conto algumas formas, como quando tive de propósito, para ela ouvir, uma conversa que parecia ser só entre eu e a @suzanagullo mas que era repleta de recados para ela. Que ficou ali quietinha absorvendo tudo. – (Hoje em dia já tenho que ter cuidado com o que escrevo porque ela lê todos meus posts! 😄 Te amo, filha! Tem coisas que eu faço que vc só vai entender quando for mãe! Coisas que sei que vai lembrar de mim e do tanto que me dedico a você, minha obra prima)”, continuou.

“Resumindo, como homem, figura paterna, vc é o responsável pela formação de caráter, de identidade da sua filha. Através do seu exemplo tratando com a mãe dela, através da forma que trata ela, mas também, não menos importante, por proporcionar a ela uma existência sem duvidas em relação ao que ela é capaz de realizar, em relação a se ela é legal, bonita, inteligente, responsável; educada e em relação a seu caráter”.

“Não ache que você já falou demais o quanto ama sua filha. Não ache que “eu falei muito no aniversário dela” basta. Seja ativo. Seja o homem que sua filha acredita que você é. Nenhuma mulher no mundo vai te olhar com os olhos e admiração que ela olha. Deus abençoe as meninas! E que bom seria se todo homem tivesse uma filha. Não teríamos chegado nesse ponto de precisar lutar pela igualdade. Porque poucas coisas mudam um homem como uma filha”, finalizou ele.

View this post on Instagram

Nunca deixe sua filha crescer com dúvidas. Nenhuma. . Filhas passam os primeiros anos da vida em busca de aprovação do pai. O pai é a primeira figura de segurança, de caráter e respeito, além de claro, o primeiro grande amor de toda menina. . A menina que passa a infância sem saber o que o pai sente sobre como ela é, sobre o que ela é capaz de fazer e, principalmente, o que ele espera pra ela no futuro, cresce em caos. . Pais, existem inúmeras formas de passar essas informações para sua filha. No meu livro, “Pai de Menina”, conto algumas formas, como quando tive de propósito, para ela ouvir, uma conversa que parecia ser só entre eu e a @suzanagullo mas que era repleta de recados para ela. Que ficou ali quietinha absorvendo tudo. – (Hoje em dia já tenho que ter cuidado com o que escrevo porque ela lê todos meus posts! 😄 Te amo, filha!❤️Tem coisas que eu faço que vc só vai entender quando for mãe! Coisas que sei que vai lembrar de mim e do tanto que me dedico a você, minha obra prima😍). . Resumindo, como homem, figura paterna, vc é o responsável pela formação de caráter, de identidade da sua filha. Através do seu exemplo tratando com a mãe dela, através da forma que trata ela, mas também, não menos importante, por proporcionar a ela uma existência sem duvidas em relação ao que ela é capaz de realizar, em relação a se ela é legal, bonita, inteligente, responsável; educada e em relação a seu caráter. . . NÃO ACHE QUE VOCÊ JÁ FALOU DEMAIS O QUANTO AMA SUA FILHA. Não ache que “eu falei muito no aniversário dela” basta. Seja ativo. Seja o homem que sua filha acredita que você é. Nenhuma mulher no mundo vai te olhar com os olhos e admiração que ela olha. Deus abençoe as meninas! #. E que bom seria se todo homem tivesse uma filha. Não teríamos chegado nesse ponto de precisar lutar pela igualdade. Porque poucas coisas mudam um homem como uma filha. . #PaiDeMenina #FamilyFirst

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Pedido 

Marcos Mion (Foto: Instagram)
Marcos Mion e o filho Romeo / Instagram

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar um projeto de lei que foi aprovado pelo Senado na última terça-feira (2).

O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos, e agora, após a aprovação dos senadores, segue para sanção presidencial. Foi então que, Romeo, o filho mais velho de Mion, roubou a cena ao fazer um pedido para o presidente Jair Messias Bolsonaro. Veja o vídeo!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here